Participamos do

Lewis Hamilton fará participação em jogo de vídeo game

Enquanto Lewis Hamilton luta nas pistas pelo seu tetracampeonato na Fórmula 1, fora delas o britânico participará de uma nova experiência. O piloto foi anunciado, nesta quinta-feira, como a grande estrela do jogo de vídeo game Gran Turismo Sport. Hamilton será uma espécie de mentor do modo carreira. Por meio de vídeos de demonstrações e entrevistas, [?]
15:45 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Lewis Hamilton luta nas pistas pelo seu tetracampeonato na Fórmula 1, fora delas o britânico participará de uma nova experiência. O piloto foi anunciado, nesta quinta-feira, como a grande estrela do jogo de vídeo game Gran Turismo Sport.

Hamilton será uma espécie de mentor do modo carreira. Por meio de vídeos de demonstrações e entrevistas, o piloto compartilhará um pouco sobre seu estilo de pilotagem, sua técnica e sua vida. O objetivo dos conselhos é fazer com que os jogadores melhorem seus desempenhos e aprendam bastante com o britânico. ?Jogo Gran Turismo desde que eu era criança. Então, ser parte e estar no jogo tem sido uma experiência incrível?, comentou Hamilton.

O produtor da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, celebrou a oportunidade de poder contar com a ajuda do tricampeão mundial: ?Tinha uma ideia de como o Lewis Hamilton conduzia, mas a experiência de vê-lo conduzir ao vivo estava muito além das minhas expetativas. E fico muito feliz por poder partilhar a sua filosofia de condução com todos os jogadores do Gran Turismo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta não será a primeira vez que Hamilton participa de um jogo de vídeo game. Em 2016, o piloto da Mercedes fez uma aparição no jogo Call of Duty.

O jogo Gran Turismo Sport estará disponível exclusivamente para PlayStation 4 na próxima terça-feira, dia 17 de outubro. Nas pistas, Hamilton tem 59 pontos de vantagem para o vice-líder Sebastian Vettel e pode ser campeão já no próximo GP, nos Estados Unidos, caso o alemão não termine em posição melhor que o sexto lugar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente