Participamos do

Léo Príncipe exalta conselhos de Fagner para evoluir no Corinthians

O lateral direito Léo Príncipe, de 21 anos, deve ser o substituto de Fagner na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, em Itaquera. O titular do Corinthians está suspenso e, durante os últimos dias, o técnico Fábio Carille trabalhou com o camisa 2 na ala. Além de serem da mesma posição, Príncipe e Fagner são [?]
16:30 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Léo Príncipe, de 21 anos, deve ser o substituto de Fagner na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, em Itaquera. O titular do Corinthians está suspenso e, durante os últimos dias, o técnico Fábio Carille trabalhou com o camisa 2 na ala.

Além de serem da mesma posição, Príncipe e Fagner são bastante próximos no dia-a-dia do Timão, inclusive sendo parceiros de quarto nas concentrações. Após o titular exaltar seu suplente em coletiva na última sexta-feira, nesta segunda foi a vez de Léo tecer elogios.

?Ele tenta sempre me dar conselhos para eu evoluir, é um jogador experiente, de Seleção Brasileira e futebol europeu. Quando ele vê alguma coisa que eu posso melhorar, evoluir, ele sempre me dá um toque?, explicou, durante evento que o Corinthians promoveu com crianças no Parque São Jorge.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a proximidade deles também fora das quatro linhas, Príncipe confirmou e fez questão de ressaltar sua amizade com Fagner. ?É uma amizade boa, é uma das amizades que eu tenho no Corinthians?, vibrou.

Contra o Coxa, nesta quarta, o camisa 2 terá a chance de voltar a atuar pelo Alvinegro em 2017. Até o momento, foram 10 jogos em 2017. A última aparição aconteceu em 5 de agosto, quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Sport, em vitória corintiana por 3 a 1.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente