Participamos do

Léo Príncipe e Camacho vão a evento com crianças no Parque São Jorge

O Corinthians, nos meses de outubro, costuma fazer evento no Parque São Jorge, no projeto Time do Povo, para comemorar o Dia das Crianças, que acontece no dia 12. Além de uma série de brincadeiras para os pequenos, atletas do time costumam comparecer. Em 2017, a reunião aconteceu nesta segunda-feira na sede do clube, e [?]
15:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians, nos meses de outubro, costuma fazer evento no Parque São Jorge, no projeto Time do Povo, para comemorar o Dia das Crianças, que acontece no dia 12. Além de uma série de brincadeiras para os pequenos, atletas do time costumam comparecer.

Em 2017, a reunião aconteceu nesta segunda-feira na sede do clube, e os escolhidos para representarem o elenco foram o lateral direito Léo Príncipe e o volante Camacho. Eles tiraram fotos e fizeram um discurso para as crianças.

Nos anos anteriores, geralmente os jogadores entregavam alguns presentes, o que não aconteceu este ano. Após a pequena cerimônia com os atletas, uma outra ala, com brinquedos foi liberada para os pequenos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?(Estar no evento) É só alegria. Como eu falo, criança é a coisa mais pura que tem. Então poder tirar um sorriso de uma criança, fazer ela feliz, não tem coisa melhor no mundo?, enfatizou Léo, que cresceu no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde também existe uma série de projetos sociais para crianças.

?Tenho dois filhos, gosto bastante de criança, então quando me chamaram para participar foi uma honra enorme. Renova o ânimo?, completou Camacho.

Ambos devem ser titulares do Corinthians na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, em Itaquera, às 21 horas (de Brasília). Com Fagner e Gabriel suspensos, Fábio Carille já indicou Príncipe e Camacho como substitutos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente