Participamos do

Lançamento da 24ª Superliga reúne representantes dos times em SP

Nesta segunda-feira, foi realizada em São Paulo a festa de lançamento da 24ª edição da Superliga de vôlei. No evento, estiveram presentes nomes importantes da modalidade e representantes das 24 equipes, 12 masculinas e 12 femininas, que disputarão a principal competição nacional da modalidade. A Superliga masculina terá início no dia 14 de outubro, enquanto [?]
16:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, foi realizada em São Paulo a festa de lançamento da 24ª edição da Superliga de vôlei. No evento, estiveram presentes nomes importantes da modalidade e representantes das 24 equipes, 12 masculinas e 12 femininas, que disputarão a principal competição nacional da modalidade.

A Superliga masculina terá início no dia 14 de outubro, enquanto a feminina começará no dia 15. Para esta edição, o torneio contará com as presenças de dois times estreantes: Sesc-RJ entre os homens, e Hinode/Barueri entre as mulheres.

Dos 28 atletas convocados para as duas Seleções principais, 25 deles participarão da próxima Superliga, e a qualidade do torneio foi destacada pelo diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos muito felizes com o início da 24ª Superliga. Sabemos que é uma das competições de vôlei que mais tem a presença de campeões olímpicos. O nível técnico desse ano está muito forte e vejo diversas equipes brigando pelo título em ambos os naipes?, disse o dirigente.

No feminino, as equipes participantes são: Sesc-RJ, Fluminense (RJ), Vôlei Nestlé (SP), E.C. Pinheiros (SP), Renata Valinhos/Country (SP), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Dentil/Praia Clube (MG), Sesi-SP, Camponesa/Minas (MG), Hinode Barueri (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP).

Já entre os homens, os times são: Sada Cruzeiro (RJ), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Minas Tênis Clube (MG), Montes Claros Vôlei (MG), Vôlei Renata (MG), Lebes/Canoas (RS), Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), Caramuru Ponta Grossa (PR), Corinthians-Guarulhos (SP), JF Vôlei (MG) e Sesc-RJ.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente