Participamos do

Judocas brasileiras conquistam bronze no Grand Slam de Abu Dhabi

Mayra Aguiar, Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman garantiram, neste sábado, três medalhas de bronze para o Brasil, no último dia de lutas do Grand Slam de judô, em Abu Dhabi. A primeira brasileira a entrar na disputar por pódio foi Mayra. A campeã mundial encarou a russa Antonina Shmeleva. Ela levou a melhor quando, a [?]
13:30 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mayra Aguiar, Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman garantiram, neste sábado, três medalhas de bronze para o Brasil, no último dia de lutas do Grand Slam de judô, em Abu Dhabi. A primeira brasileira a entrar na disputar por pódio foi Mayra. A campeã mundial encarou a russa Antonina Shmeleva. Ela levou a melhor quando, a 55 segundos do fim do embate, derrubou a adversária e conseguiu um wazari.

Depois disso, a primeira das duas brasileiras da categoria 78kg a lutar pelo bronze foi Beatriz Souza. Ela saiu à frente no embate contra a russa Ksenia Chibisova e conseguiu o ippon, garantindo o bronze.

Maria Suelen, por sua vez, enfrentou a alemã Kuelbs. Ela conquistou os primeiros pontos e, apesar de ter levado punição, conseguiu mostrar bom judô para levar a melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos feitos deste sábado, o Brasil já somava outras medalhas na competição. No primeiro dia, Rafaela Silva, Érika Miranda e Felipe Kitadai conquistaram de prata. No segundo, Maria Portela garantiu um bronze. Ao todo, a Seleção acumulou sete pódios.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente