Participamos do

Joshua mantém cinturões após vencer luta por nocaute técnico

Na noite deste sábado, o britânico Anthony Joshua conseguiu manter seus cinturões de campeão mundial dos pesos pesados. Em Cardiff, no Países de Gales, sob os olhares de 78 mil expectadores, o boxeador superou o camaronês Carlos Takam. A vitória de Joshua foi por nocaute técnico, já que o juiz da luta, Phil Edwards, decidiu interromper [?]
14:45 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste sábado, o britânico Anthony Joshua conseguiu manter seus cinturões de campeão mundial dos pesos pesados. Em Cardiff, no Países de Gales, sob os olhares de 78 mil expectadores, o boxeador superou o camaronês Carlos Takam.

A vitória de Joshua foi por nocaute técnico, já que o juiz da luta, Phil Edwards, decidiu interromper o embate no décimo assalto. A decisão, contudo, foi contestada tanto pelos fãs quanto pela imprensa.

Com o resultado, Joshua chegou a 20 vitórias em 20 lutas como profissional, e ainda manteve os cinturões dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do triunfo contestado, Takam não era o adversário inicial de Joshua. Isso porque o búlgaro Kubrat Pulev desistiu recentemente do embate contra o britânico após sofrer uma lesão no ombro durante um treinamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente