PUBLICIDADE
Esportes

Jorginho lamenta novo revés, mas mantém esperança no Atlético-GO

A situação do Atlético-GO se complica a cada rodada. Após mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Vasco, no Serra Dourada, o time estacionou nos 26 pontos, isolado na última posição do torneio. Apesar da fase ruim, os goianos ainda acreditam na retomada. O meia Jorginho, titular contra o Cruzmaltino, lamentou [?]

22:00 | 18/10/2017

A situação do Atlético-GO se complica a cada rodada. Após mais uma derrota, desta vez por 1 a 0 para o Vasco, no Serra Dourada, o time estacionou nos 26 pontos, isolado na última posição do torneio.

Apesar da fase ruim, os goianos ainda acreditam na retomada. O meia Jorginho, titular contra o Cruzmaltino, lamentou o revés, mas garantiu que o time acredita na possibilidade de permanência na elite.

?A gente não está conseguindo os resultados dentro de casa, mas tem que continuar trabalhando. Enquanto houver esperança, a gente vai trabalhar?, destacou o camisa 10.

A sequência do Dragão prevê duas partidas como visitante, diante de Santos e Vitória. Ainda assim, Jorginho acredita na possibilidade de sucesso, até pelos resultados recentes atuando fora de casa.

?Agora tem dois jogos difíceis fora de casa e a gente tem que pontuar como vem fazendo para sair dessa situação. O Atlético-GO não merece estar aqui pelo que a gente está jogando?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS