PUBLICIDADE
Esportes

Joinville e Atlântico ficam no empate nas quartas de final da LNF

Em uma partida emocionante e muito equilibrada, o Atlântico empatou com o Joinville por 1 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), neste sábado, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, Erechim (RS). Com o resultado, as duas equipes precisam de uma vitória para avançar para as semifinais. [?]

13:45 | 14/10/2017

Em uma partida emocionante e muito equilibrada, o Atlântico empatou com o Joinville por 1 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), neste sábado, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, Erechim (RS).

Com o resultado, as duas equipes precisam de uma vitória para avançar para as semifinais. Um novo empate leva o segundo confronto para a prorrogação e, neste cenário, os catarinenses tem a vantagem do empate por terem terminado a fase de grupos com melhor campanha.

O confronto foi bastante equilibrado, com os dois times criando oportunidades, entretanto os gols só saíram no final da segunda etapa. Fernandinho abriu o placar para os visitantes e o goleiro linha Murilo empatou.

Faltando cinco minutos para o final da partida, Felipe Melo recebeu a bola no meio de campo e enfiou para Fernandinho, que apareceu livre, cara a cara com o goleiro e não desperdiçou a chance de abrir o placar.

Pressionando para buscar o empate, o Atlântico marcou o gol de empate com dois minutos para o final. Depois de trabalhar a bola, Murilo, que estava de goleiro linha, foi para a entrada da área, recebeu o passe de Café e bateu no canto esquerdo do goleiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, dia 29 de outubro, às 12 horas (de Brasília), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Quem passar deste confronto encara o vencedor de Foz Cataratas e Carlos Barbosa.

Gazeta Esportiva

TAGS