Participamos do

Jeremy Lin sofre grave lesão e deve ficar fora da temporada da NBA

Nesta quinta-feira, o Brooklyn Nets recebeu uma péssima notícia. O armador titular Jeremy Lin sofreu uma ruptura no tendão da patela do joelho direito durante a derrota diante do Indiana Pacers e não deve ficar afastado das quadras até o fim desta temporada da NBA. A lesão ocorreu no quarto período da partida de estreia dos [?]
13:30 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Brooklyn Nets recebeu uma péssima notícia. O armador titular Jeremy Lin sofreu uma ruptura no tendão da patela do joelho direito durante a derrota diante do Indiana Pacers e não deve ficar afastado das quadras até o fim desta temporada da NBA.

A lesão ocorreu no quarto período da partida de estreia dos Nets, na última quarta-feira, após a tentativa de uma bandeja. Lin acabou caindo de mau jeito entre os jogadores dos Pacers, Thaddeus Young e Myles Turner e levou imediatamente as mãos ao joelho direito, já em lágrimas.

A lesão do armador é a mesma sofrida por Ronaldo ?Fenômeno? quando atuava pela Inter de Milão: o tendão patelar rompeu, e o osso do joelho ficou solto. Lin é o segundo jogador a sofrer uma lesão grave nesta temporada. O primeiro foi Gordon Hayward, do Boston Celtics, que fraturou a tíbia e deslocou o tornozelo da perna direita durante jogo contra o Cleveland Cavaliers.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Jeremy trabalhou muito duro durante a pré-temporada e estava animado com as perspectivas para esta temporada. Nos sentimos mal com o fato da lesão custá-lo a temporada, mas toda nossa organização estará lá para apoiar Jeremy em todos os aspectos possíveis durante sua recuperação. Jeremy continua sendo uma parte importante para o time e continuará contribuindo com um papel de liderança?, afirmou Sean Marks, general manager dos Nets, que desejou, através do Twitter, uma boa recuperação ao seu armador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente