Participamos do

Jandrei elogia atuação da Chape e comemora empate com o Atlético-PR

A Chapecoense empatou com o Atlético-PR por 0 a 0, na Arena da Baixada, neste sábado. Um dos grandes responsáveis pelo resultado, o goleiro Jandrei, exaltou a partida principalmente por ela ter sido em um gramado sintético. Além disso, ele ressaltou que o clube catarinense ainda tem seu objetivo a cumprir no Campeonato Brasileiro. ?O [?]
22:30 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense empatou com o Atlético-PR por 0 a 0, na Arena da Baixada, neste sábado. Um dos grandes responsáveis pelo resultado, o goleiro Jandrei, exaltou a partida principalmente por ela ter sido em um gramado sintético. Além disso, ele ressaltou que o clube catarinense ainda tem seu objetivo a cumprir no Campeonato Brasileiro.

?O resultado foi importante para a gente. Um jogo fora de casa, em um gramado que a gente não costuma jogar nem treinar. É enaltecer a atuação da equipe. Graças a Deus fiz duas grandes defesas e consegui evitar os gols do Atlético-PR, que jogou bem. Também jogamos bem, mas acho que o 0 a 0 foi justo. Agora vamos trabalhar para essa sequência porque o nosso trabalho ainda não terminou e temos um objetivo do clube?.

Com o resultado deste sábado, a equipe de Santa Catarina foi a 39 pontos e perdeu, pelo menos, uma posição na tabela, já que o São Paulo ganhou do Santos e chegou a 40 pontos. Por enquanto, a Chape tem seis pontos a mais do que o Vitória, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.O clube baiano tem um jogo a menos que os comandados de Gilson Kleina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Verdão do Oeste irá receber o Sports, na Arena Condá, no domingo, dia 5 de novembro, às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente