Participamos do

Hernanes provoca Verdão após empate: ?Parece que não está muito afim?

O bom-humor do elenco são-paulino por conta da boa fase que o time vive nesta reta final de temporada se refletiu na participação do meia Hernanes no programa Bem, Amigos, do canal SporTV. Logo após o empate entre Palmeiras e Cruzeiro, que ficaram no 2 a 2, o jogador tricolor não teve papas na língua [?]
21:45 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bom-humor do elenco são-paulino por conta da boa fase que o time vive nesta reta final de temporada se refletiu na participação do meia Hernanes no programa Bem, Amigos, do canal SporTV. Logo após o empate entre Palmeiras e Cruzeiro, que ficaram no 2 a 2, o jogador tricolor não teve papas na língua e fez questão de brincar com o resultado que, para os rivais alviverdes, não foi muito positivo.

?Parece que ninguém quer ganhar o campeonato, né? ?, disse Hernanes em sua primeira aparição.

?Falei muito tempo atrás que ainda teríamos muitas surpresas. Se o Palmeiras ajudasse, estaria muito perto de concretizar isso aí, mas parece que o Palmeiras não está muito afim?, completou o meia são-paulino, que parece não ter levado em conta todo o esforço exercido pelos palmeirenses nesta segunda-feira, no Palestra Itália.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que chegou ao São Paulo, em julho deste ano, Hernanes se tornou um dos jogadores mais importantes do time comandado pelo técnico Dorival Jr. O meia já vestiu a camisa tricolor em 15 oportunidades, marcando oito gols. No último sábado, na vitória sobre o Santos por 2 a 0, ele foi o autor das duas assistências.

Já especificamente contra o Palmeiras, Hernanes participou do clássico do segundo turno, no Palestra Itália, na 22ª rodada do Brasileirão. Autor de um dos dois gols tricolores no jogo, o meia, no entanto, não guarda boas lembranças da partida, já que o Verdão acabou virando o placar para 4 a 2 e manteve a freguesia do São Paulo atuando na nova casa alviverde.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente