Participamos do

Harden brilha e comanda vitória dos Rockets sobre os Knicks

O Houston Rockets segue perfeito na pré-temporada da NBA. Nesta segunda-feira, a franquia do estado do Texas visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e mesmo atuando fora de casa venceu sem dificuldades por 117 a 95. O destaque do triunfo foi o armador James Harden, grande nome da franquia, que anotou um duplo-duplo, [?]
23:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Houston Rockets segue perfeito na pré-temporada da NBA. Nesta segunda-feira, a franquia do estado do Texas visitou o New York Knicks, no Madison Square Garden, e mesmo atuando fora de casa venceu sem dificuldades por 117 a 95. O destaque do triunfo foi o armador James Harden, grande nome da franquia, que anotou um duplo-duplo, com 36 pontos e 11 assistências.

A vitória teve também participação do ala-pivô brasileiro Nenê. Com uma atuação mais discreta e aproximadamente 14 minutos em quadra, o atleta teve cinco pontos, três rebotes e duas assistências. Outro jogador do Brasil, o jovem Georginho, que busca seu espaço na franquia, não entrou em quadra.

O Houston Rockets liderou o placar do primeiro ao último minuto de jogo. No primeiro quarto, a franquia texana conseguiu abrir 14 pontos de vantagem. No segundo período, porém, os Knicks encurtaram a distância, levando o jogo para o intervalo oito pontos atrás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do respiro dos Knicks, os Rockets conseguiram retomar o controle do jogo. Com boa atuação no terceiro período, os visitantes foram para o período decisivo com 20 pontos de vantagem. Com isso, apenas administrou o placar para confirmar a vitória.

Com 100% de aproveitamento na pré-temporada, com três vitórias em três jogos, os Rockets voltam a atuar na próxima quarta-feira, quando visita o Memphis Grizzlies, no FedExForum, às 22h30(de Brasília). Já os Knicks, que não venceram nenhum dos quatro confrontos disputados, recebem o Washington Wizards, às 20h30(de Brasília), no Madison Square Garden.

Outros resultados desta segunda-feira pela pré-temporada da NBA:

Detroit Pistons 107×97 Indiana Pacers

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente