Participamos do

Hamilton cutuca Rosberg e revela melhor ambiente na Mercedes

Prestes a conquistar mais um título da Fórmula 1, com uma vantagem de 66 pontos sobre Sebastian Vettel, Lewis Hamilton analisou os fatos que o levaram a uma temporada tão consistente e uma melhora substancial no comando do carro. Em matéria citada pela MotorSport, o piloto inglês fez questão de cutucar o antigo companheiro Nico [?]
08:45 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a conquistar mais um título da Fórmula 1, com uma vantagem de 66 pontos sobre Sebastian Vettel, Lewis Hamilton analisou os fatos que o levaram a uma temporada tão consistente e uma melhora substancial no comando do carro. Em matéria citada pela MotorSport, o piloto inglês fez questão de cutucar o antigo companheiro Nico Rosberg e afirmou que as coisas estão muito melhores na Mercedes em 2017.

Entre os motivos que culminaram na evolução, Hamilton declarou que a conversa ao final da última temporada com o chefe da equipe, Toto Wolff, foi determinante nos resultados da atual. ?A conversa que tive com o Toto foi crucial para toda a equipe. Sentamos e discutimos tudo o que devia ser discutido, sempre visando a melhora geral e a construção de uma relação ainda mais forte?, revelou Hamilton.

Ao lado do piloto inglês, Nico Rosberg foi o responsável por manter a Mercedes no topo da categoria, vencendo o campeonato do ano passado. Apesar das conquistas, Hamilton revelou que o ambiente está melhor na atual temporada, sem o alemão na escuderia. ?As pessoas da equipe dirão a mesma coisa. A dinâmica no ano passado não era boa como agora. Quando se tem dois pilotos fortes na equipe, como nós tínhamos, a batalha estava dentro da equipe e neste ano o furacão que estava fora foi para dentro do carro e isso é bom?, afirmou

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além das questões técnicas e relacionadas com o carro e a equipe, Hamilton está cuidando mais da saúde e, segundo o próprio piloto, isso é uma de suas melhores decisões dos últimos anos. ?Estou me sentindo melhor fisicamente e mentalmente nesta temporada. Ao mudar minha dieta e me tornar vegano, melhorei substancialmente minha parte física. Depois de mudar para essa equipe, a mudança da rotina foi a melhor decisão da minha vida?, completou o tricampeão do mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente