PUBLICIDADE
Esportes

Galo tem dificuldades de criação e finalização, mas Fred ressalta bota focado no empate

O Atlético mais uma vez decepcionou seu torcedor em Belo Horizonte. Nesse domingo, diante do Botafogo, a equipe mineira ficou no empate sem gols, no Independência, desperdiçando a chance de encostar na turma que vai para a Libertadores 2018. Entre os problemas atleticanos: pouca criação e a bola quase não chegando em Fred. O atacante, [?]

15:15 | 30/10/2017

O Atlético mais uma vez decepcionou seu torcedor em Belo Horizonte. Nesse domingo, diante do Botafogo, a equipe mineira ficou no empate sem gols, no Independência, desperdiçando a chance de encostar na turma que vai para a Libertadores 2018. Entre os problemas atleticanos: pouca criação e a bola quase não chegando em Fred. O atacante, inclusive, lamentou que o adversário tenha chegado em Belo Horizonte com foco na igualdade.

?Quando os times vêm pra cá jogar bem fechado e a gente não consegue entrar tocando, na técnica, a gente sabe do potencial nosso na área e acaba que prende o time dos caras. A partir da entrada do Rafa, eles ficaram muito preocupados e não fizeram mais nada na frente. É o tipo do jogo, se não der na técnica, colocar a bola na área. O Rafa entrou bem e teve duas oportunidades. Em circunstâncias assim, não tem nem o que falar. O Botafogo veio e estava em mente sair com um ponto?, salientou.

A bola tem chegado pouco em Fred. Além disso, o atleta tem feito algo que não é seu melhor: buscar o jogo fora da área. Ele explica que a situação aconteceu contra o Botafogo a pedido do treinador atleticano.

?A gente está sofrendo um pouco com isso, mas hoje foi um jogo atípico. O Oswaldo pediu pra eu voltar no volante porque eles estavam com três volantes. Acabei ficando longe do gol mas no segundo tempo deu para eu ficar mais próximo mas eles resolveram trancar a porta e não sair mais para o jogo. Eu tenho conversado com o pessoal para olhar mais para mim e a gente voltar a incomodar os adversários?, finalizou.

O Galo volta a campo contra o Santos, no próximo fim de semana, em São Paulo. A equipe atleticana reapresenta para os treinamentos nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS