PUBLICIDADE
Esportes

Galo fecha o treino e terá retorno de peça importante na defesa

O técnico Oswaldo de Oliveira resolveu fechar seu último treino antes do clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. E para a partida o treinador poderá contar com um importante reforço na defesa. O zagueiro Leonardo Silva se recuperou de lesão na coxa esquerda [?]

19:15 | 21/10/2017

O técnico Oswaldo de Oliveira resolveu fechar seu último treino antes do clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. E para a partida o treinador poderá contar com um importante reforço na defesa.

O zagueiro Leonardo Silva se recuperou de lesão na coxa esquerda e está liberado. Ele participou das atividades de quinta, sexta e sábado normalmente e vai para o jogo. O defensor alvinegro ficou fora das últimas quatro partidas e foi substituído neste período por Felipe Santana.

O meio campo também terá alterações em relação ao jogo anterior. O volante Elias foi suspenso contra a Chapecoense, no duelo no meio de semana. Em contrapartida, Adilson volta ao time. A dupla de volantes deve ser formada por ele ao lado de Roger Bernardo.

Oswaldo ainda tem uma grande dúvida na frente. Ele não esclareceu se vai mandar Cazares para a partida ou se vai com Otero. Eles atuam basicamente no mesmo lado do campo, no entanto, um é mais esforçado taticamente enquanto o outro é melhor tecnicamente.

Gazeta Esportiva

TAGS