Participamos do

Fred e Alex Sandro comemoram convocação na chegada à Granja

A Seleção Brasileira recebeu mais alguns de seus convocados entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça, na Granja Comary, em Teresópolis. Fred, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Alisson e Alex Sandro já se juntaram ao restante do elenco e devem participar normalmente do segundo treinamento do técnico Tite na região serrana do Rio [?]
11:30 | Out. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira recebeu mais alguns de seus convocados entre a noite desta segunda-feira e a manhã desta terça, na Granja Comary, em Teresópolis. Fred, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Alisson e Alex Sandro já se juntaram ao restante do elenco e devem participar normalmente do segundo treinamento do técnico Tite na região serrana do Rio de Janeiro, às 15h30 (de Brasília).

Presente em algumas convocações de Dunga, Fred, volante do Shakhtar Donetsk, falou sobre o sentimento de estar de volta à Granja Comary e o fato de trabalhar pela primeira vez no CT da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Tite.

?Muito feliz por poder estar de volta. Mais uma vez aqui na Granja, uma felicidade imensa que não cabe em mim. É minha primeira vez aqui com o Tite, vou dar o meu melhor aqui na Seleção, vinha fazendo um bom trabalho no Shakhtar. Tem que segurar com unhas e dentes essa oportunidade?, comentou Fred, que se apresentou na noite desta segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Alex Sandro, convocado por Tite após o corte de Marcelo, ressaltou a importância de seguir fazendo um grande trabalho na Juventus para, caso aconteça algum imprevisto, estar pronto para suprir um desfalque à altura.

?É sempre importante estar nesse grupo da Seleção Brasileira, sempre com o pensamento de ajudar os companheiros e fazer o máximo. Para todos os companheiros, mesmo aqueles que não estão na lista, têm que estarem preparados, porque podem ocorrer várias coisas e você ser chamado. Então, tem que sempre trabalhar e estar preparado?, completou Alex Sandro, que chegou em Teresópolis na manhã desta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente