Participamos do

Franca volta a superar o Bauru e abre 2 a 0; Mogi vence o Paulistano

Na noite deste domingo, o Franca deu mais um passo em direção à final do Campeonato Paulista de basquete. Após vencer o primeiro jogo, a equipe voltou a superar o Bauru no Pedrocão, pelo placar de 94 a 82, e abriu 2 a 0 na série semifinal. Jogando em seus domínios, o Franca novamente não [?]
19:30 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, o Franca deu mais um passo em direção à final do Campeonato Paulista de basquete. Após vencer o primeiro jogo, a equipe voltou a superar o Bauru no Pedrocão, pelo placar de 94 a 82, e abriu 2 a 0 na série semifinal.

Jogando em seus domínios, o Franca novamente não deu chance ao atual campeão do NBB. Nos dois primeiros quartos, a equipe construiu a vantagem, tanto que foi para o intervalo vencendo por 50 a 30.

Nos dois quartos finais, o Franca apenas administrou o resultado e não deixou que os visitantes se aproximassem no placar. Com duas vitórias na série, o time precisa de mais um triunfo para ir à final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cestinha da partida foi Leonardo Meindl, com 24 pontos, enquanto Jefferson terminou com 23, ambos do Franca. Pelo lado do Bauru, dois jogadores foram os maiores pontuadores do time, ambos com 17: Kendall Anthony e Renan Lenz.

Confira abaixo os próximos jogos da semifinal do Paulista entre Franca e Bauru.

Jogo 3 (18/10): 20h10, em Bauru

Jogo 4 (19/10): 20h10, em Bauru*

Jogo 5 (22/10: 11 horas, em Franca*

*Se necessário

Mogi bate o Paulistano fora de casa

Na outra semifinal, o Mogi conquistou importante vitória no primeiro jogo da série. Fora de casa, a equipe despachou o Paulistano por 84 a 76 e saiu na frente.

O Paulistano começou melhor a partida, tomando iniciativa e vencendo o primeiro quarto por 24 a 20. Contudo, a vantagem dos donos da casa não durou muito, já que o Mogi venceu os outros três quartos do duelo e garantiu a vitória.

Apesar da derrota, o cestinha da partida foi do Paulistano. Yago anotou 20 pontos para os donos da casa, enquanto Lucas Dias se destacou por anotar um duplo-duplo: 11 pontos e 11 rebotes.

Pelo lado do Mogi, o norte-americano Shamell foi o melhor, fechando com 19 pontos. Além dele, Caio Torres terminou o confronto com 16 pontos.

Confira abaixo os próximos jogos da semifinal do Paulista entre Paulistano e Mogi.

Jogo 2 (16/10): 19h30, no CA Paulistano, em São Paulo

Jogo 3 (19/10): 20 horas, em Mogi das Cruzes

Jogo 4 (20/10): 20 horas, em Mogi das Cruzes*

Jogo 5 (23/10): 19h30, no CA Paulistano, em São Paulo*

*Se necessário

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente