PUBLICIDADE
Esportes

Foz Cataratas e Joinville vencem e vão à semifinal da LNF

Na tarde deste sábado, mais dois semifinalistas da atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF) foam definidos. Após empate nos primeiros jogos, Joinville e Foz Cataratas venceram seus duelos de volta e seguem vivos na competição. Diferentemente do primeiro embate entre Foz Cataratas e Carlos Barbosa, que acabou com igualdade de 1 a 1, [?]

15:30 | 29/10/2017

Na tarde deste sábado, mais dois semifinalistas da atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF) foam definidos. Após empate nos primeiros jogos, Joinville e Foz Cataratas venceram seus duelos de volta e seguem vivos na competição.

Diferentemente do primeiro embate entre Foz Cataratas e Carlos Barbosa, que acabou com igualdade de 1 a 1, na segunda partida sobraram gols, com 11 no total. Melhor para o Foz Cataratas, que venceu fora de casa por 7 a 4 e avançou.

Os gols do Foz Cataratas foram marcados por Canabarro (2), Leanderson, Daniel Feitosa, Elenílson e Léo Costa (2), enquanto João Salla (2), Kevin e Di Maria descontaram para o Carlos Barbosa.

Na semifinal, o adversário do Foz será o Joinville, que, jogando em casa, superou o Atlântico, de Erechim, por 2 a 1. No primeiro jogo, as equipes também haviam empatado por 1 a 1.

O destaque do jogo foi Jackson, autor dos dois gols que garantiu a classificação do Joinville à semi. Por sua vez, Vilian descontou para o Atlântico, mas não evitou a eliminação.

Neste sábado, o Corinthians, que defendia o título da competição, acabou superado pelo Marreco e deu adeus ao sonho do bicampeonato.

Gazeta Esportiva

TAGS