PUBLICIDADE
Esportes

Foz Cataratas e Carlos Barbosa empatam no jogo de ida das quartas

Na noite deste sábado foi realizado o primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) entre Foz Cataratas e Carlos Barbosa. No ginásio Ministro Costa Cavalcanti, no Paraná, as equipes empataram por 1 a 1, e a decisão de quem vai para a semifinal ficou aberta para o jogo de volta.  [?]

19:30 | 14/10/2017

Na noite deste sábado foi realizado o primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) entre Foz Cataratas e Carlos Barbosa. No ginásio Ministro Costa Cavalcanti, no Paraná, as equipes empataram por 1 a 1, e a decisão de quem vai para a semifinal ficou aberta para o jogo de volta. 

A partida começou truncada, com as duas equipes duras na marcação. Assim, os times não conseguiram balançar as redes e o duelo foi empatado para o intervalo.

Contudo, o panorama mudou logo no início do segundo tempo. Aos três minutos, Willian foi às redes e colocou o Foz na liderança do placar. Não demorou muito para a igualdade voltar ao marcador, já que, aos oito, o Carlos Barbosa empatou com Fabinho.

O jogo de volta será realizado no dia 29 de outubro, às 14 horas (de Brasília). Com o resultado, as duas equipes precisam de uma vitória para avançar à semi. Um novo empate leva o confronto à prorrogação e, neste cenário, os gaúchos têm a vantagem do empate por terem terminado a fase de grupos com melhor campanha.

Gazeta Esportiva

TAGS