Participamos do

Fluminense abre a Superliga feminina com vitória sobre o Brasília

Na tarde deste domingo teve início a temporada 2017/2018 da Superliga feminina. No único jogo do dia, o Fluminense estreou na competição com vitória por 3 sets a 0 sobre o BRB/Brasília, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/19, no Rio de Janeiro. Apoiado pela torcida, o Fluminense começou com tudo e não demorou para [?]
14:15 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo teve início a temporada 2017/2018 da Superliga feminina. No único jogo do dia, o Fluminense estreou na competição com vitória por 3 sets a 0 sobre o BRB/Brasília, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/19, no Rio de Janeiro.

Apoiado pela torcida, o Fluminense começou com tudo e não demorou para abrir vantagem. Com grande distância no placar, a equipe da casa saiu na frente com tranquilidade. O ritmo se manteve na segunda parcial, já que as cariocas seguiram dominando as ações do jogo e abriram 2 a 0.

Precisando da vitória no terceiro set para se manter vivo no jogo, o Brasília até tentou, começando bem, mas não conseguiu manter o ritmo e foi superado. A melhor jogadora da partida foi a ponteira Thaisinha, do Flu, que recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense volta a atuar na próxima sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Bauru, fora de casa. Por sua vez, o Brasília joga no sábado, às 18 horas, contra o Sesi, desta vez em seus domínios.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente