PUBLICIDADE
Esportes

Flamengo ganha e encaminha classificação na Liga Sul-Americana

O Flamengo venceu, nesta quarta-feira, o Hebraica y Macabi, do Uruguai, por 89 x 57 em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação da Liga Sul-Americana, que está sendo realizada na Colômbia. Com o resultado, o Rubro-Negro foi a quatro pontos e encaminhou sua classificação para a próxima fase. O time do treinador [?]

21:45 | 04/10/2017

O Flamengo venceu, nesta quarta-feira, o Hebraica y Macabi, do Uruguai, por 89 x 57 em partida válida pela segunda rodada da fase de classificação da Liga Sul-Americana, que está sendo realizada na Colômbia. Com o resultado, o Rubro-Negro foi a quatro pontos e encaminhou sua classificação para a próxima fase.

O time do treinador José Neto começou bem o primeiro quarto abrindo 6 a 0, entretanto a equipe uruguaia encostou no placar rapidamente. Após ceder o empate em 11 a 11 e a virada, os cariocas conseguiram terminar os primeiros 10 minutos vencendo por 22 a 20.

A equipe do Rio de Janeiro voltou muito bem para o segundo quarto e abriu sete pontos de vantagem. No entanto, o Hebraica y Macabi encostou no placar e forçou Flamengo a pedir tempo técnico. Após a pausa, os Rubro-Negros conseguiram aproveitar suas oportunidades de cestas e fechou a primeira etapa com vantagem de 42 a 33.

No retorno do intervalo, o time brasileiro mostrou que é superior e aumentou a vantagem que tinha no placar. Ao vencer o quarto por 31 a 11, o time pentacampeão do Novo Basquete Brasil (NBB) foi para os últimos 10 minutos vencendo por 73 x 44.

O Flamengo voltou a jogar bem na última etapa da partida e levou o confronto com facilidade, fechando a partida com vantagem de 32 pontos (89 a 57). O cestinha da partida foi Marquinhos com 11 pontos.

Na próxima quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Rubro-Negro irá enfrentar o Cimarrones del Chaco na última partida da primeira rodada da Liga Sul-Americana, que está sendo realizada na Colômbia.

Gazeta Esportiva

TAGS