PUBLICIDADE
Esportes

Empresário de Kubica, Rosberg acredita que o piloto está pronto para voltar à F1

Quase um ano depois de deixar as pistas, o alemão Nico Rosberg voltou à Fórmula 1, agora, como empresário do polonês Robert Kubica. Para o gestor, o piloto está ?100% fisicamente?. Seu objetivo é colocar o polonês, outra vez, em um cockpit. ?Ele fez duas vezes a distância de uma corrida com a Renault e [?]

10:30 | 10/10/2017

Quase um ano depois de deixar as pistas, o alemão Nico Rosberg voltou à Fórmula 1, agora, como empresário do polonês Robert Kubica. Para o gestor, o piloto está ?100% fisicamente?. Seu objetivo é colocar o polonês, outra vez, em um cockpit.

?Ele fez duas vezes a distância de uma corrida com a Renault e teve ótimo ritmo, de modo que não há nada mais a provar?, ressaltou Nico, em entrevista à emissora inglesa Sky Sports. Kubica está afastado da categoria desde um acidente de rali que sofreu em 2011. O polonês agora concorre à vaga aberta na Williams. Ele fará, nas próximas semanas, um teste com a escuderia.

?É mais uma questão de conhecer um ao outro e ver se tudo se encaixa bem. Com alguém com o nível de habilidade de Kubica, fazer um teste é o menor dos problemas?, ressaltou Nico.

Kubica disputa a vaga de companheiro de Lance Stroll com o atual detentor dela, Felipe Massa, além do britânico Paul di Resta. Segundo o chefe da equipe, Paddy Lowe, Massa está ?muito, muito alto em nossa lista de possibilidades mas é preciso olhar ao redor?.

Gazeta Esportiva

TAGS