PUBLICIDADE
Esportes

Em rede social, Rosberg sai em defesa de Verstappen

A ultrapassagem polêmica de Max Verstappen, em cima de Kimi Raikkonen, na última volta do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, segue dando polêmica. Após o próprio piloto da Ferrari afirmar não ter entendido a punição ao holandês e o chefe da RBR condenar a decisão, o campeão de 2016 da categoria, Nico [?]

19:15 | 23/10/2017

A ultrapassagem polêmica de Max Verstappen, em cima de Kimi Raikkonen, na última volta do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, segue dando polêmica. Após o próprio piloto da Ferrari afirmar não ter entendido a punição ao holandês e o chefe da RBR condenar a decisão, o campeão de 2016 da categoria, Nico Rosberg, defendeu o jovem condutor por meio de sua conta no Twitter.

Nesta segunda-feira, por meio da rede social, o alemão declarou apoio a Verstappen, justificando a utilização de um atalho na ultrapassagem do piloto da RBR para cima de Kimi.

?Verstappen ultrapassar Raikkonen foi demais! Ele cortou a curva porque Raikkonen estava virando nele e parecia que causaria um acidente. Sem punição?, publicou Rosberg.

Com a punição, o holandês ficou mesmo na quarta colocação ao final do GP, enquanto o pódio foi formado por Hamilton, Vettel e Raikkonen, respectivamente. O piloto britânico da Mercedes, aliás, pode garantir o tetracampeonato já no próximo Grande Prêmio, no México, a ser realizado neste final de semana.

Gazeta Esportiva

TAGS