PUBLICIDADE
Esportes

Em estreia de Vadão, Brasil vence México em torneio na China

A Seleção feminina de futebol deu um tempo na crise que vem vivendo desde a saída de Emily Lima do cargo de treinadora. Nesta quinta-feira, a equipe brasileira derrotou o México por 3 a 0 na estreia da Copa CFA Yongchuan, realizada na China. Com gols de Marta, Bruna e Bia, todos anotados na segunda etapa, o [?]

09:45 | 19/10/2017

A Seleção feminina de futebol deu um tempo na crise que vem vivendo desde a saída de Emily Lima do cargo de treinadora. Nesta quinta-feira, a equipe brasileira derrotou o México por 3 a 0 na estreia da Copa CFA Yongchuan, realizada na China. Com gols de Marta, Bruna e Bia, todos anotados na segunda etapa, o Brasil saiu vencedor do duelo marcado pela estreia de Vadão neste retorno à Seleção.

Após um primeiro tempo apagado por parte das duas equipes, o Brasil conseguiu abrir o placar apenas na segunda metade da partida. Após belo passe de Thaisinha, Marta tentou o primeiro chute que foi prensado pela zaga, a sobra seguiu com a camisa 10 que teve o trabalho de apenas tirar da goleira.

Não demorou muito para a Seleção ampliar o marcador. Após uma boa cobrança de falta de Marta, Bruna subiu mais que todo mundo para cabecear por cima da arqueira adversária. Ainda deu tempo de Bia ser recompensada pelo seu esforço com um vacilo da zaga mexicana para finalizar o marcador.

Na próxima rodada, marcada para às 6h (de Brasília) do próximo sábado, a equipe de Vadão volta a campo para enfrentar a seleção da Coréia do Norte. Depois, o Brasil terá pela frente as donas da casa, às 9h de terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS