Participamos do

Em casa, Sesc leva a melhor sobre o Corinthians pela Superliga

Na tarde deste sábado, o Sesc, time do Rio de Janeiro, recebeu o Corinthians-Guarulhos pela terceira rodada da Superliga masculina 2017/2018. Jogando em casa, os cariocas venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 21/25, 25/21 e 25/23. Atuando ao lado da torcida, o Rio começou melhor e não teve maiores dificuldades para [?]
14:30 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste sábado, o Sesc, time do Rio de Janeiro, recebeu o Corinthians-Guarulhos pela terceira rodada da Superliga masculina 2017/2018. Jogando em casa, os cariocas venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 21/25, 25/21 e 25/23.

Atuando ao lado da torcida, o Rio começou melhor e não teve maiores dificuldades para sair na frente. Contudo, o Corinthians não se deixou abater e buscou o empate.

Na terceira e na quarta parciais, o Sesc conseguiu manter um bom nível, enquanto o Corinthians-Guarulhos demonstrou irregularidade e começou a errar mais. Dessa maneira, os donos da casa se impuseram e levaram a melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o time carioca aparece com duas vitórias e uma derrota, enquanto o Alvinegro paulista tem dois revezes e apenas um triunfo.

O Sesc volta a atuar na próxima quinta-feira, novamente em casa, desta vez contra o Copel Telecom Maringá, às 19 horas (de Brasília). Já o Corinthians-Guarulhos atua no sábado, às 11 horas, em seus domínios, contra o Montes Claros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente