PUBLICIDADE
Esportes

Dovizioso triunfa na Malásia e decisão fica para Valência

A vitória do italiano Andrea Dovizioso, em Sepang, neste domingo, e o quarto lugar conquistado pelo espanhol Marc Márquez, atual líder da MotoGP, adiaram a decisão do Mundial para a última etapa, que acontece em Valência, na Espanha. O triunfo na Malásia foi o sexto de Dovizioso na temporada. Apesar de ter largado bem, Márquez [?]

09:15 | 29/10/2017

A vitória do italiano Andrea Dovizioso, em Sepang, neste domingo, e o quarto lugar conquistado pelo espanhol Marc Márquez, atual líder da MotoGP, adiaram a decisão do Mundial para a última etapa, que acontece em Valência, na Espanha. O triunfo na Malásia foi o sexto de Dovizioso na temporada.

Apesar de ter largado bem, Márquez foi superado por seu conterrâneo, Jorge Lorenzo, e pelo francês Johann Zarco, respectivamente segundo e terceiro colocados neste domingo. Na luta pelo título, entretanto, Márquez mantém a ponta e soma 21 pontos a mais que Dovizioso.

Dono da pole position da etapa, o espanhol Dani Pedrosa ficou com a quinta posição. Valentino Rossi também mostrou prova discreta e com baixo desempenho. Largando na quarta colocação, o italiano terminou a corrida no sétimo posto.

A última etapa, em solos espanhóis, acontece em duas semanas. Os 25 pontos em jogo deixam a decisão do Mundial para a ocasião.

Gazeta Esportiva

TAGS