Participamos do

Dovizioso promete ?dar tudo o que tem? para se manter na briga

O Grande Prêmio da Austrália de MotoGP, realizado no último domingo, pode ter sido decisivo para o campeonato. Antes da prova, apenas 11 pontos separavam Andrea Dovizioso do líder Marc Márquez. Contudo, após a corrida, a vantagem do espanhol da Honda aumentou para 33 pontos, já que venceu em Phillip Island e Dovi foi apenas [?]
14:15 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grande Prêmio da Austrália de MotoGP, realizado no último domingo, pode ter sido decisivo para o campeonato. Antes da prova, apenas 11 pontos separavam Andrea Dovizioso do líder Marc Márquez. Contudo, após a corrida, a vantagem do espanhol da Honda aumentou para 33 pontos, já que venceu em Phillip Island e Dovi foi apenas o 13º.

?A corrida foi uma grande decepção e perdemos muitos pontos no campeonato. Meu erro no início da prova complicou as coisas e talvez a escolha dos pneus não tenha sido a melhor, mas a moto não estava boa nesta pista?, declarou Andrea.

Mesmo assim, Dovizioso não pensa em jogar a toalha, já que ainda restam duas provas para o final da temporada. A próxima corrida acontece na Malásia, no próximo fim de semana, e o italiano da Ducati está disposto a fazer tudo para evitar o possível título de Márquez e seguir na briga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Conseguimos melhorar em muitos aspectos neste ano e fomos competitivos ao longo da temporada. É uma pena, porque neste momento era melhor estar mais perto de Márquez na classificação, mas agora temos que pensar na Malásia, onde simplesmente teremos que dar tudo o que temos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente