PUBLICIDADE
Esportes

Diego Souza e André são vetados e não viajam à Colômbia com o Sport

O Sport terá desfalques importantes para a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Precisando reverter desvantagem de 2 a 0 após revés na Ilha do Retiro, o time não contará com algumas de suas referências. O meia Diego Souza e o atacante André, principais nomes [?]

11:45 | 30/10/2017

O Sport terá desfalques importantes para a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Precisando reverter desvantagem de 2 a 0 após revés na Ilha do Retiro, o time não contará com algumas de suas referências.

O meia Diego Souza e o atacante André, principais nomes ofensivos do elenco, não viajam, vetados pelo departamento médico. Além deles, o lateral Raul Prata e o volante Rithely também ficam fora.

?Raul Prata vai iniciar a transição para que possa voltar a ajudar o mais breve possível. Além dele, Rithely vai ser vetado por dores no tornozelo. Diego Souza também será vetado por dores na região adutora da coxa direita e André por dores na coxa?, explicou o diretor médico do Sport, Cleber Maciel.

Além dos lesionados, o Rubro-Negro também não conta com o meio-campista Wesley e com o atacante Osvaldo, que não estão inscritos na competição.

Com a derrota por 2 a 0 na ida, os comandados de Daniel Paulista precisam, pelo menos, de um triunfo por dois gols de diferença para avançar. 2 a 0 leva aos pênaltis, enquanto qualquer outra vitória por dois dá a vaga ao Leão, pelo número de gols fora de casa. Quem avançar pega o classificado do clássico entre Flamengo e Fluminense.

Confira os atletas relacionados para a viagem à Colômbia:

Goleiros: Magrão, Agenor e Mailson

Laterais: Samuel Xavier, Evandro, Mena e Sander

Zagueiros: Ronaldo Alves, Henríquez, Igor, Néris e Durval

Meio-campistas: Anselmo, Patrick, Thallyson, Rodrigo e Thomás

Atacantes: Juninho, Rogério e Lenis

Gazeta Esportiva

TAGS