PUBLICIDADE
Esportes

Destaque contra o Flu, Jean elogia Carpegiani: ?Está ajudando muito?

O Bahia foi ao Rio de Janeiro no último domingo para enfrentar o Fluminense e conseguiu sair com empate por 1 a 1, no Maracanã. Um dos destaques da partida foi o goleiro Jean, que fez boas defesas para evitar o triunfo dos cariocas. Após o confronto, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou muito a [?]

14:00 | 30/10/2017

O Bahia foi ao Rio de Janeiro no último domingo para enfrentar o Fluminense e conseguiu sair com empate por 1 a 1, no Maracanã. Um dos destaques da partida foi o goleiro Jean, que fez boas defesas para evitar o triunfo dos cariocas.

Após o confronto, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou muito a atuação de seu arqueiro, que fez questão de agradecer as palavras do experiente treinador.

?É uma honra o Carpegiani falar isso de mim. Ele está ajudando muito a gente, e espero ajudar ele e o Bahia a conseguir os objetivos da temporada?, destacou Jean, no desembarque da delegação.

Sobre a sequência do Bahia, que encara Ponte Preta e Avaí, adversários diretos na parte de baixo da tabela, o goleiro acredita que o time precisa das vitórias, para ficar perto de evitar qualquer risco de queda.

?A gente vem somando a cada jogo, primeiro pensando em afastar da zona de rebaixamento. Depois que atingirmos esta meta, aí vamos pensar em algo a mais. Nossa meta é ganhar os próximos dois jogos, são duelos de seis pontos?, enfatizou.

Com 39 pontos, o Esquadrão de Aço chega às sete rodadas finais, com quatro de vantagem para a Ponte, primeiro time na degola. Se conseguir os triunfos sobre os campineiros e sobre o Avaí, chegará a 45, meta dos clubes que sonham em escapar do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS