Participamos do

Derrota para Pistons tira invencibilidade dos Clippers; Suns perdem para Blazers

Jogando em casa contra o Detroit Pistons, o Los Angeles Clippers foi derrotado, neste domingo, e perdeu também a invencibilidade na NBA. A partida no Staples Center terminou com placar de 95 a 87 para a time liderado por Stan Van Gundy. A equipe, agora, ocupa o segundo posto na Conferência Oeste. Na disputa, o [?]
09:30 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa contra o Detroit Pistons, o Los Angeles Clippers foi derrotado, neste domingo, e perdeu também a invencibilidade na NBA. A partida no Staples Center terminou com placar de 95 a 87 para a time liderado por Stan Van Gundy. A equipe, agora, ocupa o segundo posto na Conferência Oeste.

Na disputa, o time de Detroid começou mostrando melhor desempenho e terminou o primeiro quarto com três pontos a mais. No segundo tempo, os donos da casa esboçaram reação e chegaram a abrir larga vantagem, fazendo 31 pontos contra 18 rivais. Entretanto, após o intervalo, os visitantes voltaram mais focados para garantir a vitória. Com o resultado, os Pistons são terceiros colocados na Conferência Leste, somando quatro vitórias e duas derrotas.

O armador dos Clippers, Austin Rivers, foi o maior pontuador do embate, com 20 pontos. Andre Drummond também foi peça importante no confronto. Pelo time vencedor, o atleta marcou um duplo-duplo ? 15 pontos e 17 rebotes. Neste domingo, os Pistons voltam às quadras para encarar o Golden State Warriors, às 22h30. Na terça-feira, será a vez dos Clippers confrontarem os atuais campeões da liga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também na madrugada deste domingo, Portland Trail Blazers levou a melhor em cima do Phoenix Suns, por 114 a 107. O grupo comandado por Terry Stotts assumiu a liderança do jogo ainda no primeiro quarto para dominar o restante da prova. O grupo agora detém a quinta colocação na Conferência Oeste, somando quatro vitórias e duas derrotas.

Apesar do revés, o cestinha da partida foi Devin Booker, da equipe do Arizona. O ala-armador marcou 34 pontos e ainda esteve em seis rebotes e seis assistências. Pela equipe vencedora, o destaque foi para Damian Lillard, dono de 25 pontos.

O resultado levou os Suns para a 13ª colocação na Conferência Oeste com saldo negativo: ao todo, são duas vitórias e quatro derrotas. O grupo vai a Nova Iorque para encarar o Brooklyn Nets, donos da casa, na próxima terça-feira, para mais um embate da NBA. A equipe de Oregon recebe o Toronto Raptors no mesmo dia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente