PUBLICIDADE
Esportes

Del Potro conquista bicampeonato; Tsonga vence na Antuérpia

Juan Martín del Potro precisou de 1h23min para derrotar o búlgaro Grigor Dimitrov e conquistar o bicampeonato do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, neste domingo. O argentino venceu o tenista número 8 do mundo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Del Potro não teve muitas dificuldades no confronto. No [?]

14:15 | 22/10/2017

Juan Martín del Potro precisou de 1h23min para derrotar o búlgaro Grigor Dimitrov e conquistar o bicampeonato do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, neste domingo. O argentino venceu o tenista número 8 do mundo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Del Potro não teve muitas dificuldades no confronto. No primeiro set, conseguiu quebrar o saque do rival com sucesso no quinto game, e confirmou todos os seus serviços para fechar a parcial. Na segunda rodada, quebrou o terceiro e o sétimo games, precisando apenas sacar para vencer a competição.

Esse foi o 20º título do circuito da ATP conquistado pelo argentino, o primeiro no ano. O último troféu levantado por Del Potro havia sido justamente em Estocolmo, no ano passado, quando o tenista derrotou o americano Jack Sock na final, também por 2 sets a 0.

?É incrível retornar e segurar este grande troféu. Espero que possa retornar ano que vem, amo estar em Estocolmo. Gosto muito da cidade, dos suecos, que me trataram muito bem esta semana. Gostaria de agradecer a todos?, afirmou del Potro.

Tsonga vence na Antuérpia ? Na outra disputa de ATP 250 deste domingo, o francês Jo-Wilfried Tsonga venceu o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, e conquistou o título em Antuérpia, na Bélgica.

Disputando sua quarta final no ano, o tenista viu na disputa uma compensação pelo ano ruim, já que saiu do top 10 do ranking da ATP graças às lesões. Seu adversário na final, Schwartzman já havia sido vice-campeão em Antuérpia no ano passado.

Gazeta Esportiva

TAGS