Participamos do

Decisivo, Júnior Dutra exalta chance de ?ajudar o coletivo? no Avaí

O Avaí segue na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o time é o primeiro fora da degola, com um de vantagem sobre o Vitória. O atacante Júnior Dutra, artilheiro da equipe com sete gols, é um dos principais nomes na luta contra a queda. Ao todo, o jogador participou [?]
16:00 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí segue na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o time é o primeiro fora da degola, com um de vantagem sobre o Vitória. O atacante Júnior Dutra, artilheiro da equipe com sete gols, é um dos principais nomes na luta contra a queda.

Ao todo, o jogador participou de 45% dos gols dos catarinenses na competição. Além dos sete marcados, deu duas assistências. O Avaí balançou as redes 20 vezes no Nacional. Contra a Ponte Preta, no último domingo, ele fez um e deu um passe, em vitória por 2 a 1.

?Nosso grupo está muito focado em deixar o Avaí na elite. Sabíamos da importância de um resultado positivo contra a Ponte Preta e com cada um ciente das suas responsabilidades fomos coroados com a vitória. Pude contribuir com mais um gol e uma assistência. Fico feliz em ajudar o coletivo nesse momento decisivo?, enfatizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso do Leão da Ressacada é diante do Grêmio, em casa. Os gaúchos estão envolvidos com a semifinal da Libertadores e podem usar reservas em Florianópolis. No primeiro turno, mesmo com titulares em campo e atuando em seus domínios, os tricolores foram superados por 2 a 0.

?Aquele jogo foi muito importante para darmos uma arrancada na competição, cresceu nossa confiança e o Avaí ficou caracterizado por ser um time difícil de ser superado. Agora temos que repetir o filme. Respeitamos muito o Grêmio, mas precisamos fazer valer o fator casa. Nosso lema continua o mesmo: somar para ficar?, finalizou.

O duelo entre Avaí e Grêmio será no domingo, às 19 horas (de Brasília). Se vencer, além de garantir a permanência fora do Z4, o time pode até abrir vantagem maior do que um ponto, caso o Vitória tropece diante do lanterna Atlético-GO.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente