PUBLICIDADE
Esportes

Curry comanda Warriors em vitória diante dos Clippers

Após ter sido derrotado dentro de casa para o Detroit Pistons, o Golden State Warriors precisava de um resultado positivo fora de casa para apagar o tropeço da memória da torcida. Comandados por mais uma boa atuação de Stephen Curry, os atuais campeões da NBA derrotaram o Los Angeles Clippers, até então líderes da conferência [?]

08:45 | 31/10/2017

Após ter sido derrotado dentro de casa para o Detroit Pistons, o Golden State Warriors precisava de um resultado positivo fora de casa para apagar o tropeço da memória da torcida. Comandados por mais uma boa atuação de Stephen Curry, os atuais campeões da NBA derrotaram o Los Angeles Clippers, até então líderes da conferência Oeste, por 141 a 113.

O primeiro quarto foi o único equilibrado da partida. Com boas atuações ofensivas, as duas equipes brigavam ponto a ponto pela liderança no placar. No entanto, já nos minutos finais do primeiro período os Warriors já tomaram a dianteira com uma vantagem considerável de seis pontos. No segundo quarto, o show de Curry começou a tomar forma. Calibrado, o armador converteu sete arremessos de três pontos das 11 arriscadas durante a partida. Com isso, a equipe conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 17 pontos.

Administrando bem a distância para o seu adversário, o Golden State conseguiu segurar o ímpeto inicial dos Clippers no terceiro quarto e ampliou sua vantagem sobre o rival para 21 pontos. O jogo mostrou um panorama semelhante no último período, quando a distância chegou aos 28 pontos após novo arremessos certeiros de Curry.

Ao final da partida, o armador ficou responsável por 31 pontos, seis assistências e cinco rebotes. Outro destaque da equipe, Kevin Durant anotou 19 pontos, quatro assistências e sete rebotes. Pelo lado da equipe da casa, o destaque ficou com o italiano Danilo Gallinari autor de 19 pontos, quatro assistências e dois rebotes.

Bebê é destaque em vitória dos Raptors

Jogando fora de casa, o Toronto Raptors conseguiu uma bela vitória Portland Trail Blazers por 99 a 85. Para conseguir o triunfo, a equipe visitante contou com uma boa atuação de Lucas Bebê, autor de 17 pontos, duas assistências e nove rebotes. Pelo lado da casa, nem a fantástica atuação de Damian Lillard, responsável por 36 pontos, além de duas assistências e dois rebotes, serviu para a vitória.

Confira os outros resultados da rodada na NBA:

Boston Celtics 108 x 94 San Antonio Spurs

Miami Heat 122 x 125 Minnesota Timberwolves

New Yorck Knicks 116 x 110 Denver Nuggets

Houston Rockets 107 x 115 Philadelphia 76ers

Memphis Grizzlies 99 x 104 Charlotte Hornets

New Orleans Pelicans 99 x 115 Orlando Magic

Utah Jazz 104 x 89 Dallas Mavericks

Gazeta Esportiva

TAGS