Participamos do

Cruzeiro se movimenta nos bastidores e vice-presidente anuncia saída

Após o título da Copa do Brasil e as eleições na última segunda-feira, o Cruzeiro segue com os movimentos de bastidores. A novidade da vez é a saída do vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, anunciada por ele mesmo, nas redes sociais, nessa quarta. A decisão ocorreu após uma reunião de Vicintin, o presidente Gilvan de [?]
08:45 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o título da Copa do Brasil e as eleições na última segunda-feira, o Cruzeiro segue com os movimentos de bastidores. A novidade da vez é a saída do vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, anunciada por ele mesmo, nas redes sociais, nessa quarta.

A decisão ocorreu após uma reunião de Vicintin, o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o próximo mandatário Wagner Pires de Sá. Segundo o clube mineiro, o cartola disse que os dirigentes que já havia tomado a decisão antes mesmo da final da Copa do Brasil, levando em consideração uma série de coisas, como família, trabalho e saúde.

Wagner e Gilvan passaram um longo período dessa quarta-feira conversando com Vicintin tentando reverter a mudança, algo que não foi possível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Especula-se nos bastidores que uma das motivações para Vicintin tomar essa decisão é não aceitar a nomeação de Itair Machado, ex-presidente do Ipatinga, para um cargo de direção de futebol dentro do clube. O ex-vice-presidente não queria mudar sua equipe, nem incluir um novo membro nela.

Além de Bruno Vicintin, o Cruzeiro deve perder outros nomes nos próximos dias. Com a chegada de Itair Machado ? ainda não confirmada oficialmente ? o clube deve ter grandes mudanças no departamento de futebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente