PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians vence Sorocaba e se aproxima do título paulista

O Corinthians está mais próximo do título da Liga Paulista de futsal. Nesta terça-feira, o Timão recebeu o Sorocaba, pela partida de ida das finais, e venceu por 3 a 2, de virada. Com o resultado, o Alvinegro está a um empate de levantar o caneco estadual. Os finalistas voltam a se enfrentar às 13h [?]

21:30 | 17/10/2017

O Corinthians está mais próximo do título da Liga Paulista de futsal. Nesta terça-feira, o Timão recebeu o Sorocaba, pela partida de ida das finais, e venceu por 3 a 2, de virada.

Com o resultado, o Alvinegro está a um empate de levantar o caneco estadual. Os finalistas voltam a se enfrentar às 13h (de Brasília) do próximo sábado, no interior de São Paulo, na partida de definição do campeão da LPF.

Confira os gols alvinegros:


Os corintianos começaram a partida desta noite com certa dificuldade. Viram os visitantes abrirem o placar e jogarem um balde de água fria em sua torcida.

No entanto, os donos da casa conseguiram buscar a virada por 3 a 1 e se seguraram na defesa para garantir a vitória. Genaro, Alex e Guitta foram os responsáveis por anotarem os gols alvinegros no confronto contra os sorocabanos.

Gazeta Esportiva

TAGS