PUBLICIDADE
Mais Esportes

Corinthians perde e sai atrás nas quartas da LNF; Chuva adia jogo do Sorocaba

Abrindo as quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians foi ao Paraná enfrentar a equipe do Marreco e saiu derrotado. Em jogo equilibrado e emocionante, o Timão perdeu por 6 a 4 no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e larga atrás na busca pela vaga na semifinal da competição. O Marreco pressionou […]

19:30 | 12/10/2017

Abrindo as quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians foi ao Paraná enfrentar a equipe do Marreco e saiu derrotado. Em jogo equilibrado e emocionante, o Timão perdeu por 6 a 4 no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e larga atrás na busca pela vaga na semifinal da competição.

O Marreco pressionou os adversários desde o início do jogo. Foram três chances de gol nos primeiros cinco minutos. Pedro Rei tentou duas vezes, uma delas defendida pelo goleiro Guitta, mas foi Barbosinha quem levou mais perigo, após avançar sozinho e tocar para fora. O Corinthians seguiu tendo dificuldades e precisou contar com boa atuação de seu goleiro. Com o domínio do jogo, o Marreco abriu o placar aos 11 minutos com Pedro Rei completando passe de Sinoê.

A partir de então, o alvinegro tentou a reação. Após algumas tentativas, chegou ao empate com Johnny, que completou passe de Nenê. Faltando apenas 17 segundos para o intervalo, o Corinthians cobrou um tiro livre e Johnny, mais uma vez, mandou para o fundo das redes, virando o jogo para os visitantes. O Marreco, porém, não desistiu e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Com o cronômetro quase zerado, o árbitro marcou pênalti após Índio tocar a bola com a mão dentro da área. Émerson converteu a cobrança e a primeira etapa terminou em 2 a 2.

O segundo tempo começou na mesma intensidade. Logo aos três minutos, Sinoê apareceu livre na área para fazer 3 a 2 para o Marreco. Aos nove, o time do Paraná aproveitou um erro do adversário e Canhoto bateu no ângulo para marcar o quarto.

Apesar de estar atrás no placar, o time de São Paulo não desistiu. Faltando cinco minutos para o fim, Vander Carioca recebeu de Alex e mandou para o fundo do gol, diminuindo o placar. Mas o Marreco logo acabou com a alegria corintiana com um chute preciso de Richard, que marcou o quinto. Para definir e garantir a vitória, Barbosinha aproveitou o goleiro-linha e bateu da sua quadra para fazer 6 a 3. O Timão ainda foi em busca de mais um gol e conseguiu em cobrança de falta de Alex, finalizando a partida em 6 a 4.

O jogo de volta das quartas de final da LNF entre Corinthians e Marreco acontece no dia 28 de outubro, no ginásio Wlamir Marques, às 21h (horário de Brasília).

Assoeva x Sorocaba

Devido à chuva, a organização da LNF decidiu adiar o confronto entre Assoeva e Sorocaba, que aconteceria nesta quinta-feira, às 18h15, em Venâncio Aires, pelas quartas de final da competição.

O Rio Grande do Sul vem sofrendo com fortes chuvas que alagaram a quadra do ginásio Poliesportivo, o Parque do Chimarrão, e não houve tempo para secar o local do jogo para o início da partida. Os jogadores chegaram a entrar em quadra, mas havia vários pontos de goteira.

A arbitragem aguardou por 30 minutos para saber se a quadra estaria seca e decretou o local como inviável. O jogo ainda não tem data definida para acontecer.

Gazeta Esportiva