PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians e Sorocaba abrem a decisão da Liga Paulista de Futsal

A decisão da Liga Paulista de Futsal entre Corinthians e Sorocaba terá início na noite desta terça-feira. O primeiro encontra desta decisão será de mando do Timão no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, às 19h (de Brasília). Enfrentando a equipe com melhor campanha na primeira fase, o Corinthians aposta as suas fichas no seu ótimo aproveitamento em [?]

13:15 | 17/10/2017

A decisão da Liga Paulista de Futsal entre Corinthians e Sorocaba terá início na noite desta terça-feira. O primeiro encontra desta decisão será de mando do Timão no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, às 19h (de Brasília). Enfrentando a equipe com melhor campanha na primeira fase, o Corinthians aposta as suas fichas no seu ótimo aproveitamento em casa para largar na frente nesta decisão.

?Sabemos a dificuldade da partida, mas estamos empenhados em garantir a vitória em casa. Temos totais condições de ganhar ambos os jogos, mas temos de respeitar o adversário. Serão confrontos definidos nos detalhes?, afirmou o treinador da equipe corinthiana, André Bié.

Outro fator importante para o primeiro duelo decisivo é a provável ausência de Falcão pela equipe do interior. Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, o craque não deve ser opção para o técnico Ferretti, e deve ser poupado para o encontro do próximo dia 22.

Reeditando a final do ano passado, quando a equipe da capital sagrou-se campeã, o Sorocaba espera um final diferente nesta temporada. Para que isso aconteça, o técnico Ferretti acredita que os novos atletas do grupo podem fazer a diferença.

?Nesta temporada temos mais jogadores em condições de jogo e de ajudar a equipe em uma final tão complicada como esta, em relação ao ano passado. Apesar de a final se repetir, agora temos a convicção que a história pode ser diferente. Claro que iremos enfrentar um adversário de qualidade e tão competitivo quanto o nosso, mas temos a confiança de que o final será diferente?, analisou o comandante.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez nesta temporada. Em confronto válido pela Liga Nacional, a partida terminou empatada em 1 a 1. Onze vezes campeão paulista o Timão está em busca de sua 12ª taça além da sua segunda consecutiva. Já o Sorocaba disputa na expectativa de sua segunda conquista.

 

Gazeta Esportiva

TAGS