Participamos do

Comitê de atletismo se reúne e inicia discussões sobre Tóquio 2020

Nesta quinta-feira, ?O Comitê de Seleções? da Confederação Brasileira de Atletismo se reuniu pela primeira vez, em São Paulo. A decisão de criar o Comitê foi tomada pela Presidência da CBAt, visando ter um espaço de discussões sobre o ciclo olímpico de Tóquio 2020. ?A intenção é ampliar o fórum de discussão, pensando nos Jogos de Tóquio 2020, [?]
17:30 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, ?O Comitê de Seleções? da Confederação Brasileira de Atletismo se reuniu pela primeira vez, em São Paulo. A decisão de criar o Comitê foi tomada pela Presidência da CBAt, visando ter um espaço de discussões sobre o ciclo olímpico de Tóquio 2020. ?A intenção é ampliar o fórum de discussão, pensando nos Jogos de Tóquio 2020, passando pelos calendários preparatórios de 2018 e 2019?, explicou José Antonio Martins Fernandes, presidente da CBAt, na abertura do encontro.

A reunião foi coordenada pelo superintendente de Alto Rendimento, Antonio Carlos Gomes, que enumerou os assuntos a serem tratados, como índices e prazos para competições internacionais, metas estabelecidas, atividades executadas, brasileiros no ranking 2017, resultados no Mundial de Londres, calendário de competições para 2018, entre outros assuntos.

?Este fórum será permanente.Teremos mais duas reuniões este ano e mais algumas no ano que vem. Procuramos reunir representantes de todos os segmentos do Atletismo para debater critérios de formação das seleções brasileiras?, completou o presidente da Confederação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cada um dos participantes mandará comentários e sugestões sobre todos os tema que serão debatidos na próxima reunião, no dia 13 de novembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente