Participamos do

Com gol no fim, Guarani arranca empate com o Goiás no Serra Dourada

Jogando fora de casa, o Guarani buscou um empate como Goiás nos minutos finais neste sábado. A partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no Serra Dourada. Com o empate por 1 a 1, o Bugre fica na 15ª colocação, com 39 pontos, três a mais do que a primeira equipe dentro da zona [?]
20:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando fora de casa, o Guarani buscou um empate como Goiás nos minutos finais neste sábado. A partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no Serra Dourada. Com o empate por 1 a 1, o Bugre fica na 15ª colocação, com 39 pontos, três a mais do que a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Já o Esmeraldino chega a 42 pontos e termina a rodada na nona colocação. Aylan marcou o gol dos mandantes e Luiz Fernando empatou

Na próxima rodada, o clube goiano irá receber o Criciúma, no Serra Dourada, na terça-feira, dia 21 de outubro, às 19h30 (de Brasília). Já a equipe paulista irá encarar o América-MG, no Brinco de Ouro, no sábado, dia 4 de novembro, às 17h30.

O jogo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida mal começou e o Goiás abriu o placar. Aos cinco minutos, Léo Sena inverteu o jogo, Carlinhos recebeu a bola e cruzou. Pedro Bambu ajeitou a bola e Aylon se esticou para colocar a bola para dentro do gol adversário.

O Guarani chegou ao ataque pela primeira vez aos 16. Lenon levantou a bola na área, Bruno Nazário cabeceou e Renan fez a defesa. A resposta dos mandantes veio aos 23. Carlinhos roubou a bola, tabelou com Júnior Viçosa e finalizou com muito perigo. A bola passou raspando na trave.

O Bugre voltou a assusta aos 31 minutos. Bruno Nazário fez uma boa jogada no campo de ataque, puxou a bola para o pé esquerdo e finalizou. A bola passou raspando a trave da meta defendida por Renan.

O Guarani retornou bem do intervalo. Aos sete, Richaryson bate da entrada da área e a bola passa perto da trave. Um minuto depois, Bruno Nazário cruzou, Caíque ajeitou e Pablo perdeu a chance de empatar a partida.

Já aos 23 minutos, a cobrança de falta foi para dentro da área do Goiás e Richarlyson ficou com a sobre e finalizou por cima do gol. Contudo, o lance já havia sido paralisado pala arbitragem, que marcou impedimento.

Aos 34, Salomão cruzou, Bruno Leite desviou e Renan fez uma boa defesa. O empate veio três minutos depois. Luiz Fernando ficou com sobra e arrematou da meia-lua de primeira. A bola entrou no ângulo, sem chances para o goleiro esmeraldino.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 1 GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 28 de outubro de 2017, sábado

Horário: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

Cartões amarelos: Carlinhos, Léo Sena, Carlos Eduardo, Péricles (Goiás) Leandro Santos, Salomão, Diego Jussani, Lenon (Guarani)

Cartão vermelho: não teve

GOLS: GOIÁS: Aylon, aos cinco do primeiro tempo GUARANI: Luiz Fernando, aos 37 do segundo tempo

GOIÁS: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos (David Duarte); Elyeser, Péricles e Léo Sena (Andrezinho); Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Gustavo)

Técnico: Hélio dos Anjos

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo (Luiz Fernando); Bruno Nazário, Fumagalli (Gabriel Leite) e Richarlyson (Bruno Mendes); Caíque

Técnico: Lisca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente