PUBLICIDADE
Esportes

Com Cazares, Atlético-MG relaciona 22 para jogo contra o Botafogo

O Atlético-MG já tem definidos os atletas que representarão o time neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Independência, diante do Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 22 nomes. O principal destaque é a presença do meia equatoriano Juan Cazares. Ele chegou atrasado ao treino [?]

15:30 | 28/10/2017

O Atlético-MG já tem definidos os atletas que representarão o time neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Independência, diante do Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 22 nomes.

O principal destaque é a presença do meia equatoriano Juan Cazares. Ele chegou atrasado ao treino da última sexta-feira, na Cidade do Galo, mas não foi punido com o corte do duelo contra os cariocas.

Além de Cazares, o volante Elias também é novidade. Suspenso, ele não atuou no clássico contra o Cruzeiro. Agora, volta a estar à disposição de Oswaldo de Oliveira no meio-campo do Atlético-MG.

A próvavel escalação do Galo para a partida tem Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Cazares (Otero), Valdívia e Robinho: Fred

Com 41 pontos, os mineiros ainda sonham com lugar na próxima Libertadores. Com esse objetivo, o duelo contra o Botafogo é ainda mais importantes, já que os cariocas estão na zona de classificação para o torneio, com 47.

Confira os relacionados do Atlético-MG para encarar o Botafogo:

Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana e Bremer

Meio-campistas: Adilson, Roger Bernardo, Yago, Elias, Otero, Cazares, Valdivia e Marlone

Atacantes: Robinho, Clayton, Rafael Moura e Fred

Gazeta Esportiva

TAGS