Participamos do

Claudinei terá desfalques para escalar o Avaí contra o Fluminense

Após a derrota para o Vasco, o Avaí já está pensando no próximo compromisso, no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não terá vida fácil para escalar o Leão da Ressacada, já que a equipe tem diversos desfalques. Junior Dutra, Lourenço e Judson receberam o terceiro cartão amarelo [?]
18:15 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para o Vasco, o Avaí já está pensando no próximo compromisso, no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não terá vida fácil para escalar o Leão da Ressacada, já que a equipe tem diversos desfalques.

Junior Dutra, Lourenço e Judson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na próxima rodada. Quem também não estará à disposição é o atacante Willians, que foi expulso contra o Vasco. Por isso, Claudinei ainda não decidiu qual equipe entrará em campo no domingo.

?Todo jogador que está no elenco a gente pensa em utilizar em algum momento. Temos que estudar essas ausências e pensar bem no que a gente vai fazer. O tempo é curto e a gente vem com a melhor estratégia, analisando a equipe do Fluminense também?, declarou em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quinta, os jogadores que não atuaram contra o Vasco trabalharam com bola, enquanto os titulares se reapresentarão apenas na tarde desta sexta. O Avaí é o 18ª colocado no Brasileirão, com 30 pontos conquistados. Sem vencer há quatro rodadas, o Leão da Ressacada luta para se manter na elite do futebol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente