Participamos do

Ceará Caçadores vence Mariners e vai à final da Conferência Nordeste

10:13 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará Caçadores venceu neste domingo, 8, o Refice Mariners por 13 a 7, de virada, na prorrogação, no estádio Presidente Vargas (PV) e está na final da Conferência Nordeste do Brasil Futebol Americano.

 

Com excelente público presente no estádio Presidente Vargas, o duelo entre as equipes foi marcado pela boa apresentação das defesas. Ao todo foram 75 tackles no embate, sendo 40 para os Caçadores e 35 para os Mariners.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O jogo

 

O setor ofensivo dos dois times não estava tendo vida fácil no confronto, deixando o placar empatado em zero a zero até os sete minutos finais do 2º período. Porém, Lucas Adolfo, em uma corrida, chegou até a end zone e marcou um touchdown e Rafael Bandeira converteu o ponto extra, fazendo 7 a 0 para os visitantes.

 

Os Caçadores empataram a partida após belo lançamento do quarterback Romário Reis para o americano Talon Roggasch fazer um touchdown, com Danilo Arrais convertendo o ponto extra, levando os mais de 1.600 torcedores à loucura no PV. 

 

Já na prorrogação, o time azul de Recife teve a chance de liderar o placar com um field gol e abrir três pontos de vantagem, mas o chute foi bloqueado e a posse da bola passou a ser do Ceará Caçadores. O apoio da torcida - com gritos e palmas - deu ritmo aos minutos finais da partida, pressionando o adversário e empurrando os mandantes. E foi com o Romário Reis que a vitória veio. O quarterback dos Caçadores percorreu 12 jardas e deu a vitória aos donos da casa.

 

Agora, os Caçadores viajam até a Paraíba para encarar o João Pessoa Espectros na final. O adversário dos cearenses chega à decisão como favoritos após fazerem uma campanha invicta na competição. Eles passaram fácil pelo Cavalaria 02 de julho por 33 x 2.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente