Participamos do

CBF divulga numeração da Seleção para os jogos contra Bolívia e Chile

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a numeração da equipe para as duas últimas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra a Bolívia, nesta quinta, em La Paz, e Chile, na próxima terça, no Palestra Itália, em São Paulo. Em relação aos jogadores constantemente convocados pelo técnico Tite, não [?]
11:30 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a numeração da equipe para as duas últimas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra a Bolívia, nesta quinta, em La Paz, e Chile, na próxima terça, no Palestra Itália, em São Paulo.

Em relação aos jogadores constantemente convocados pelo técnico Tite, não houve nenhuma novidade em relação ao número que irão usar. O destaque ficou por conta de Diego Tardelli que, de volta à Seleção Brasileira após mais de dois anos, vestirá a camisa 7.

Outros novatos na ?Era Tite?, como Arthur, Danilo e Fred, vestirão as camisas 20, 22 e 18, respectivamente. Jorge, que atuou sob o comando do treinador canarinho apenas no Jogo da Amizade, amistoso realizado contra a Colômbia e que contou apenas com atletas que atuavam no futebol dos dois países, ficou com o número 12.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente