PUBLICIDADE
Esportes

Cavaliers e Warriors são derrotados e seguem com início irregular

Se a expectativa era que as duas equipes consideradas as mais fortes da NBA, o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers, passassem a primeira fase da temporada quase sem ser derrotados, a realidade tem se mostrado muito dura para os atuais finalistas da NBA. Para os atuais campeões a campanha vinha sendo irregular, porém [?]

08:45 | 30/10/2017

Se a expectativa era que as duas equipes consideradas as mais fortes da NBA, o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers, passassem a primeira fase da temporada quase sem ser derrotados, a realidade tem se mostrado muito dura para os atuais finalistas da NBA.

Para os atuais campeões a campanha vinha sendo irregular, porém as ótimas individuais garantiam as vitórias para a equipe de Oakland. No entanto, nem mesmo as grandes apresentações de Klay Thompson, Kevin Durant e Stephen Curry, com 29,28 e 27 pontos cada, conseguiram garantir a vitória dos Warriors para o Detroit Pistons. Mesmo jogando em casa, a equipe da Oracle Arena acabou surpreendida para o novo líder da conferência Leste por 115 a 107.

Com pontos bastantes divididos entre seus atletas, a equipe de Detroit contou com os 22 de Avery Bradley como o seu maior pontuador da equipe. No entanto, o maior destaque da partida ficou com Andre Drummond, que foi muito bem defensivamente e conseguiu ficar com 18 rebotes.

Já o Cleveland Cavaliers tem um início ainda mais complicado. Sem conseguir convencer quando vence, a equipe de Ohio voltou a decepcionar na noite deste domingo e foi derrotado para o New York Knicks por 114 a 95 dentro de casa, na Quicken Loans Arena.

Com ótimas atuações de Tim Hardaway Jr. e Kristaps Porzings, responsáveis por 34 e 32 pontos para a equipe de Nova York. Já pelo lado dos mandantes, o destaque ficou por conta de Kevin Love autor de 22 pontos e 11 rebotes. Já LeBron James não foi mal na partida com 16 pontos, sete assistências e 10 rebotes, porém ficou abaixo do que vinha apresentando nas partidas anteriores.

Confira os resultados da rodada da NBA:

Atlanta Hawks 106 x 117 Milwuakee Bucks

Indiana Pacers 97 x 94 San Antonio Spurs

Brooklyn Nets 111 x 124 Denver Nuggets

Charlotte Hornets 120 x 113 Orlando Magic

Sacramento Kings 83 x 110 Washington Wizards

Gazeta Esportiva

TAGS