Participamos do

Cássio promete doar luvas à criança após assistir vídeo comovente

O internauta Guilherme Oliveira compartilhou em uma de suas redes sociais um vídeo em que seu colega de escola, Rodrigo, fã do goleiro Cássio, aparece vestindo luvas de borracha como se fossem luvas de goleiro. Posteriormente, ele acaba sendo presentado pelos seus companheiros de sala com o tão sonhado equipamento e uma bola de futebol, [?]
17:30 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O internauta Guilherme Oliveira compartilhou em uma de suas redes sociais um vídeo em que seu colega de escola, Rodrigo, fã do goleiro Cássio, aparece vestindo luvas de borracha como se fossem luvas de goleiro. Posteriormente, ele acaba sendo presentado pelos seus companheiros de sala com o tão sonhado equipamento e uma bola de futebol, e a postagem rapidamente chegou ao arqueiro corintiano, um dos 40 mil usuários que assistiram às imagens.

Embora tenha sido presenteado com luvas de goleiro, Rodrigo deverá receber em breve um regalo muito mais especial. Nesta quarta-feira, o próprio Cássio postou um vídeo em suas redes sociais garantindo que irá doar suas próprias luvas para a criança e está à procura de uma pessoa com quem possa entrar em contato para entregar a recordação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar?, diz Cássio no vídeo.

Estudantes de uma escola localizada no Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, os colegas de Rodrigo aparecem no vídeo publicado por Guilherme Oliveira tirando as luvas de borracha das mãos de Rodrigo. Inicialmente o jovem não entende muito bem a situação, entretanto, logo depois ele é surpreendido com o ato nobre dos jovens.

?Bom, daqui uma semana e dois dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha tem um menino especial, o Rodrigo, ele sempre disse que queria ser goleiro e ter uma luva igual a do Cássio, e eu e meus amigos Lucas, Keven e Yan nos reunimos e pensamos em dar algo para ele nessa data. Compramos uma luva de goleiro (não a do Cássio) e uma bola de futebol e demos antecipado para ele. Ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo para ele?, escreveu o garoto Guilherme nas redes sociais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente