Participamos do

Casemiro será o capitão da Seleção Brasileira contra a Bolívia

Casemiro foi o escolhido da vez para capitanear a Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia, na próxima quinta-feira, em La Paz. O volante do Real Madrid será o 12º jogador eleito por Tite para vestir a faixa de capitão desde o treinador assumiu o comando da equipe canarinho. Somando 26 convocações pela Seleção Brasileira [?]
17:15 | Out. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Casemiro foi o escolhido da vez para capitanear a Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia, na próxima quinta-feira, em La Paz. O volante do Real Madrid será o 12º jogador eleito por Tite para vestir a faixa de capitão desde o treinador assumiu o comando da equipe canarinho.

Somando 26 convocações pela Seleção Brasileira e 16 jogos, Casemiro se estabeleceu como peça-chave do esquema de Tite e agora terá a grande responsabilidade de responder pela equipe pentacampeã mundial dentro de campo.

Além de Casemiro, Miranda e Daniel Alves, duas vezes, Marcelo, Filipe Luís, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Robinho, no amistoso contra a Colômbia que contou apenas com atletas que atuam no futebol brasileiro, também vestiram a faixa neste revezamento da ?Era Tite?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente