Participamos do

Carros e equipamentos do GP do Brasil chegam ao país nesta terça

Nesta terça-feira, os primeiros carros e equipamentos do Grande Prêmio de Interlagos, no Brasil, chegam ao país, por meio do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Cerca de 600 toneladas de material serão carregadas para solo brasileiro. Pelo 16º ano seguido, o aeroporto recebe os equipamentos do percurso paulista, que serão transportados em oitenta comboios [?]
16:45 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, os primeiros carros e equipamentos do Grande Prêmio de Interlagos, no Brasil, chegam ao país, por meio do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Cerca de 600 toneladas de material serão carregadas para solo brasileiro.

Pelo 16º ano seguido, o aeroporto recebe os equipamentos do percurso paulista, que serão transportados em oitenta comboios de carretas, em uma operação que envolve cerca de 50 funcionários de Viracopos.

Todo o material referente ao circuito será recebido em Campinas em quatro dias: de 31/10 (esta terça-feira) até 03/11 (sexta-feira). Os equipamentos serão transportados por sete aeronaves Boeing.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grande Prêmio do Brasil será disputado mais uma vez no circuito de Interlagos, local fixo da prova desde 1990. Penúltima prova da atual temporada, que teve Lewis Hamilton coroado como tetracampeão da categoria, a etapa será disputada no dia 12 de novembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente