Participamos do

Buscando o quarto título, Brasil terá time misto no Desafio Raia Rápida

Neste domingo será realizada a sexta edição do Desafio Raia Rápida, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. A edição de 2017 está marcada para as 10 horas (de Brasília), e a equipe brasileira tentará buscar o quarto título do torneio. Para a disputa, o Brasil montou uma equipe forte, que conta com [?]
13:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo será realizada a sexta edição do Desafio Raia Rápida, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. A edição de 2017 está marcada para as 10 horas (de Brasília), e a equipe brasileira tentará buscar o quarto título do torneio.

Para a disputa, o Brasil montou uma equipe forte, que conta com Etiene Medeiros, Daynara de Paula, Bruno Fratus e João Gomes Junior. Além do País, também participarão da competição Itália, Argentina e Estados Unidos.

Nesta edição, o Raia Rápida passou a incluir mulheres na disputa. Cada um dos integrantes da equipes será responsável por competir em um tipo específico de nado. Atual campeã mundial dos 50m costas, Etiene atuará em sua categoria principal, enquanto Daynara competirá no nado borboleta. Entre os homens, Fratus será o representante no livre, enquanto João Gomes atuará no peito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ricardo Prado, Coordenador Geral de esportes da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), está ansioso para a disputa. ?Estou vendo fortes equipes estrangeiras vindo para cá. Estou entusiasmado com esta modificação, se adequando às regras da Fina e dando chances para nossa natação feminina brilhar também?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente