Participamos do

Brenner retorna da Índia e pode ser opção para Dorival Jr no ataque

Dorival Jr, enfim, poderá contar com Brenner novamente nesta temporada. Tido como uma das promessas das categorias de base do São Paulo, o jovem de 17 anos retornou nesta segunda-feira ao Brasil depois de participar do Mundial Sub-17, na Índia, com a Seleção Brasileira, que terminou a competição em terceiro lugar. Ao lado de Paulinho, [?]
17:30 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dorival Jr, enfim, poderá contar com Brenner novamente nesta temporada. Tido como uma das promessas das categorias de base do São Paulo, o jovem de 17 anos retornou nesta segunda-feira ao Brasil depois de participar do Mundial Sub-17, na Índia, com a Seleção Brasileira, que terminou a competição em terceiro lugar.

Ao lado de Paulinho, do Vasco, Brenner foi o artilheiro do Brasil no Mundial Sub-17. O atacante são-paulino marcou dois gols e ainda deu duas assistências, embora tenha alternado partidas boas e outras menos notáveis ao longo do torneio.

Sem nenhum dia de folga previsto pelo clube, a tendência é que Brenner se reapresente na manhã desta terça-feira, quando o elenco tricolor volta aos trabalhos. Ele deve ser opção para Dorival Jr no duelo contra o Atlético-GO, fora de casa, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), a não ser que o desgaste da longa viagem de volta da Índia e a diferença de fuso horário ainda atrapalhem o jovem atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o São Paulo vivendo uma situação muito mais tranquila do que quando Brenner deixou o clube para se juntar à Seleção Sub-17, Dorival Jr pode dar mais oportunidades à jovem promessa nesta reta final do Brasileirão. Lucas Pratto e Marcos Guilherme são titulares absolutos no ataque, porém, como Denilson vem sendo acionado nas últimas partidas por ser um atleta mais ?agudo?, o artilheiro tricolor nas categorias de base também deve ganhar mais espaço daqui para frente.

Neste Campeonato Brasileiro Brenner já entrou em campo duas vezes com a camisa do São Paulo. Na derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, no último dia 21 de junho, e no revés para o Bahia por 2 a 1, no último dia 6 de agosto. Ambas partidas aconteceram fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente