Participamos do

Brasileiro dá assistência, mas Leverkusen tropeça em casa

O Bayer Leverkusen segue sem conseguir embalar no Campeonato Alemão. Neste domingo, jogando em casa, o time ficou no empate por 2 a 2 com o Wolfsburg, que também iniciou mal sua campanha, pela oitava rodada da competição. Os donos da casa chegaram a nove pontos com a igualdade, mais perto da zona de rebaixamento [?]
15:15 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bayer Leverkusen segue sem conseguir embalar no Campeonato Alemão. Neste domingo, jogando em casa, o time ficou no empate por 2 a 2 com o Wolfsburg, que também iniciou mal sua campanha, pela oitava rodada da competição.

Os donos da casa chegaram a nove pontos com a igualdade, mais perto da zona de rebaixamento do que da área que leva a competições europeias. Os visitantes, por sua vez, têm oito e também flertam com a degola.

No primeiro tempo, Bender abriu o placar para o Bayer, aos 28. Antes do intervalo, porém, o belga Origi deixou tudo igual. Já no segundo tempo, o brasileiro Wendell foi o responsável pela assistência para o gol de Alario, que recolocou o Leverkusen na frente. Porém, o Wolfsburg buscou nova igualdade, aos 23, com Blaszczykowski.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, precisando de resultado positivo, o Leverkusen enfrenta o Borussia Monchengladbach, fora de casa. O Wolfsburg, que também necessita da vitória, recebe o Hoffenheim.

Bremen perde e segue na seca

O Werder Bremen faz início muito ruim no Alemão. Neste domingo, em casa, o time perdeu por 2 a 0 para o Borussia Monchengladbach. Os gols foram marcados por Stindl e Vestergaard, ambos na etapa inicial.

Com a derrota, o Bremen segue com apenas quatro pontos, sem vencer na competição, ocupando a vice-lanterna. Os vencedores, por outro lado, somam 14, no quinto lugar.

Na próxima rodada, visando à zona de classificação à Liga dos Campeões, o Monchengladbach pega o Bayer Leverkusen, em casa. O Werder, ainda em busca de um triunfo no Alemão, visita o Colônia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente